Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Informações - notícias
Lobo aparece em “Infinite Crisis” #7

(03/05/2006)

Apesar das diversas afirmações de que Lobo não apareceria durante a mini Infinite Crisis, ele surgiu numa pontinha um tanto estranha na penúltima página da sétima e última edição da mini (lançada hoje nos Estados Unidos). Para explicar um pouco melhor o porquê da aparição ser estranha, só contando um pouco da mini. Portanto, só leia os próximos parágrafos se você não se importar com spoilers.

A partir de agora vem spoiler. Eu avisei, depois não reclame ;)

Em “Infinite Crisis” #7, basicamente há uma grande batalha de todos heróis contra todos vilões. Aparece uma quantidade enorme de personagens brigando em várias páginas. No final, logicamente os heróis vencem. Apesar disso, por conta de vários acontecimentos das edições anteriores, Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha decidem ficar um tempo de “férias”.

Na página dupla que traz a pequena aparição de Lobo, há uma quantidade enorme de heróis fazendo pose. No topo, os “três grandes” aparecem em destaque com um recordatório que traz o texto “Eu diria que as coisas estão em boas mãos” (parte de uma fala do Super, na qual ele refere-se à Terra sem eles). Entre os heróis, no canto superior da página da esquerda, Lobo aparece! Clique aqui para ver a imagem (tem possíveis spoilers, não custa lembrar).

Agora vem a grande questão da humanidade: O que diabos Lobo está fazendo no meio dos heróis? Minha suposição (notem que é apenas uma suposição) é a de que o desenhista dessa página o colocou sem nenhuma razão em especial, só para fazer o personagem aparecer na mini. Mas ainda há a possibilidade de que sua aparição futura na maxissérie “52” traga alguma mudança em seu status quo, especialmente se considerarmos que há alguns outros personagens nessa mesma página que só terão sua origem ou mudança explicada nessa série (como o “Capitão Marvel de capuz” no canto superior direito e a Batgirl esquisita no canto inferior direito).

Resta agora esperar. De qualquer forma, é um alento ver Lobo aparecendo em “Infinite Crisis”, mesmo que seja dessa forma tão minúscula ;)

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz