Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Informações - notícias
“Wizard” #179 traz reportagem sobre Lobo

(09/08/2006)

Wizard #179A proximidade de “52” #17, que trará Lobo em destaque, está cada vez mais mostrando que será uma verdadeira “virada de página” na história do personagem. A mais recente prova disso é a reportagem publicada na última edição da revista “Wizard” norte-americana.

A reportagem, de duas páginas (note-se que a “Wizard” está com novo formato, bem maior, então duas páginas têm espaço para bastante texto), faz um resumo detalhado da história da “ascensão e queda” do personagem, desde sua criação até a passagem por diversos gibis, como L.E.G.I.Ã.O. e Justiça Jovem.

Apesar da parte histórica da reportagem ser bem interessante para os fãs do Maioral, o ponto mais importante está no final, após o entretítulo “Lobo reborn” (“Lobo renasce”). Em linhas gerais, Lobo não apenas terá grande importância em “52” #17, como terá atenção especial do escritor Grant Morrison, que pretende revitalizá-lo para buscar de volta a enorme popularidade que Lobo teve nos anos 90.

A revista alerta que essa nova “cara” do personagem não deve seguir um estilo de humor puro, mas a essência do personagem será respeitada (o ponto talvez seja “qual” essência). O editor de “52”, Steve Wacker, ainda afirma: “Grant levou Lobo numa direção inesperada. Você pode ter certeza de que, quando falamos ‘Lobo está de volta’, é exatamente isso que queremos dizer”.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz