Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


52 #17Informações - notícias
Primeira imagem de Lobo
e nova capa de “52” #17

(23/08/2006)

Semana que vem será lançada a revista “52” #17, com o que esperamos seja a volta triunfante de Lobo sob a visão de Grant Morrison. Enquanto esperamos, vamos criando expectativas com as poucas imagens divulgadas e as “dicas” do que pode acontecer.

Na edição 16 da maxissérie, lançada hoje (23/08), temos a primeira imagem clara de Lobo (na última página da história, no retângulo que traz as “cenas dos próximos capítulos”, reproduzida abaixo). Diferente do preview de uma página apresentado no final do mês passado, dessa vez vemos o rosto de Lobo. E uma arma gigantesca :)

Outro detalhe que pode ter passado despercebido por quem leu o gibi é a capa da edição 17 (na página da “DC Nation” e reproduzida à direita). A capa que vinha sendo apresentada até então é na realidade um detalhe da capa final do gibi. As cores da versão final da capa também estão diferentes (bem que eu tinha estranhado os olhos brancos). A capa final de “52” #17 segue bem o espírito do personagem, fazendo uma sátira da capa da primeira edição da maxissérie (que trazia a espada da Mulher-Maravilha, a capa do Super-Homem e a máscara do Batman jogadas num lugar desolado; Lobo está detonando esses símbolos).

Por fim, só para dar mais vontade de ler o gibi, reproduzimos a resposta que Keith Giffen deu em sua coluna no site Wizard Universe à pergunta sobre se ele achava que Grant Morrison conseguiria fazer algo com Lobo nessa edição que ele não tenha conseguido fazer em todos esses anos. A resposta foi simplesmente: “Sim. Eu acho”.

Lobo
.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz