Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Informações - notícias
Reflexos de Lobo em “52” - parte 2

(13/09/2006)

Preview de "52" #19Na edição da semana passada de “52”, Lobo só apareceu no quadrinho com as “cenas dos próximos capítulos”, mas isso não conta. De qualquer forma, algumas imagens interessantes sobre a passagem do Maioral na maxissérie foram divulgadas.

Para começar, uma imagem de “52” #19 (edição que será publicada amanhã) foi divulgada. Nela, um golfinho espacial chama Estelar, Adam Strange e Homem-Animal para uma reunião com o “arcebispo Lobo”! Confira a página ao lado (clique para vê-la maior).

Aos poucos, algumas dicas do que pode ser essa tal “religião” do Maioral vão surgindo. Nas “cenas dos próximos capítulos” (reproduzida lá embaixo, no final dessa reportagem), Lobo está observando um olho gigante. Na capa de “52” #20 (reproduzida à direita), a ser publicada na semana que vem, os três heróis perdidos no espaço também aparecem com um olho gigante ao fundo.

"52" #20Para quem não reconheceu, esse é o Olho Esmeralda, que já apareceu nos gibis da Legião dos Super-heróis e em histórias da L.E.G.I.Ã.O. (publicadas no Brasil na antiga “DC 2000”). Nas histórias da Legião dos Super-heróis, esse olho obedecia os comandos da vilã Imperatriz Esmeralda e possuía diversos poderes, inclusive o de influenciar as pessoas que o controlavam (nesse caso, de certa forma as pessoas são, na realidade, controladas por ele - mais ou menos o que ocorreu com Garryn Bek no gibi da L.E.G.I.Ã.O.).

Além dessas dicas e imagens, foram publicados no site da DC Comics os rascunhos originais de Keith Giffen para “52” #17. Reproduzimos abaixo as páginas que trazem Lobo em destaque. Vale observar a grande diferença entre as versões original e final das páginas 14 e 18, que traziam Lobo em página inteira (para você poder observar, colocamos ao lado dessas duas a página final publicada no gibi). Clique para vê-las em tamanho maior.

Esboço de Keith Giffen para "52" #17
página 14
.
Esboço de Keith Giffen para "52" #17
página 16
Esboço de Keith Giffen para "52" #17
página 17
Esboço de Keith Giffen para "52" #17
página 18

Cenas de "52" #19
.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz