Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Informações - notícias
Reflexos de Lobo em “52” - parte 3

(20/09/2006)

Apesar de Lobo não ter aparecido tanto na edição 19 de “52”, ainda assim foi alvo de vários comentários. Especialmente pela confirmação de seu papel como arcebispo, após seu “renascimento espiritual”.

Para começar, na tradicional entrevista que Steve Wacker dá após cada edição de “52” para o site Newsarama, ele falou sobre Lobo... nada :)

Ao menos na avaliação semanal do site da Wizard, eles trouxeram algo interessante. Uma dica (segundo eles, apresentada por seu “espião” na DC) de que a personagem que Lobo apresentou como a responsável por contratar os caçadores de recompensas contra Estelar, Homem-Animal e Adam Strange terá importante participação futura nas aventuras espaciais do Universo DC. Resta saber se Lobo também terá alguma.

Por fim, a reportagem da Comics Book Resources, que é encontrada clicando aqui, é apresentado todo o espanto não só por Lobo ser realmente arcebispo de uma religião como também pelo fato dele estar ajudando refugiados. Tirando isso, vale avisar: Eles estão fazendo uma espécie de concurso (mais como brincadeira) no qual os internautas devem apresentar o melhor diálogo para a página com balões em branco de “52” #17 (aquela em que Lobo e Estelar conversam no vácuo e só há balões sem falas). Vale avisar o óbvio: Só pode participar quem souber escrever em inglês ;)

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz