Lobo Brasil
.



Lobo Internacional: Español
.


INFORMAÇÕES
Pergs. & Resps.
Enciclopédia
Notícias
Curiosidades
Bibliografia
Artigos
Entrevistas

REVISTAS
Lista completa
Gibi por gibi
Referências
Todas seções

ALÉM DOS GIBIS
Cinema
Cards
Jogos
Todas seções

IMAGENS
Geral
Pensamentos
Arte original
Todas seções

NO MUNDO
Brasil
Estados Unidos
Portugal
Todos países

DOWNLOADS

LINKS

FALE CONOSCO
.


Informações - notícias
Reflexos de Lobo em “52” - parte 9

(17/01/2007)

Depois de uma edição da maxissérie “52” em que Lobo e os heróis perdidos no espaço foram o destaque, tivemos alguns comentários nos principais sites americanos sobre quadrinhos.

"52" #36Pra começar, na tradicional entrevista do site Newsarama, o editor Michael Siglain não falou muito sobre Lobo, mas explicou que o plano do Maioral consistia mesmo em, simplesmente, enrolar os heróis perdidos no espaço para entregá-los a Lady Styx (que, para sorte deles, recusou-se a pagar).

Na avaliação semanal do site da revista Wizard, eles fazem a avaliação básica da história (como sempre) e escolhem Lobo como o “personagem da semana”. Além disso, também escolheram a imagem de Lobo à direita (quando ele finalmente dá vazão à sua irritação) como a “imagem da semana”. Já a reportagem da Comics Book Resources não traz maiores informações sobre Lobo, limitando-se a fazer um apanhado geral da história.

Por fim, como prometemos na semana passada, trazemos algumas informações sobre o passo-a-passo do desenvolvimento da capa de “52” #36, explicado pelo desenhista J.G. Jones (a reportagem completa está neste link).

Basicamente, J.G. Jones admite que ele próprio estava com vontade de fazer uma segunda capa com Lobo para a maxissérie. E, ao contrário do tom de humor da capa de “52” #17, ele queria algo que simbolizasse as coisas terríveis que acontecem em “52” #36 e, segundo ele, “isso facilitou a escolha do czarniano preferido de todos para a capa da semana”.

Abaixo está um esboço da capa e o desenho já com a arte-final:

"52" #36 - esboço da capa        "52" #36 - arte-final da capa

Ah... Uma notícia de última hora: Será lançado em julho deste ano uma versão da maxissérie “52” em forma de romance. O livro está sendo escrito por Greg Cox (o mesmo responsável pela novelização de “Crise Infinita”). Não existe nenhuma confirmação sobre alguma menção aos heróis perdidos no espaço (e, conseqüentemente, a Lobo), mas é possível que o Maioral esteja presente.

O livro já está em pré-venda na Amazon (clique aqui) e a capa está reproduzida abaixo. Assim que tivermos maiores informações sobre uma eventual aparição de Lobo, informaremos.

 "52", o livro
.

Lobo Brasil, trazendo serviços indispensáveis à internet desde 29 de outubro de 1997.
Todos personagens citados são, em sua maioria,
© DC Comics, publicados sem autorização, mas com todo respeito ;)
As informações contidas nesse site podem ser usadas livremente, desde que se cite a fonte, preferentemente com link.

Lobo Brasil © 1997-2008, Lucio Luiz